Cirurgião plástico escolhe noiva para poder esculpir a esposa ideal

Um cirurgião plástico descreveu como ele escolheu uma mulher como sua noiva, para que ele pudesse esculpir a esposa ideal. Isso mesmo! Dr. Reza Vossough realizou oito operações plásticas em Cany para montar a sua mulher perfeita.

Ele contou ao diário Daily Telegraph que decidiu casar-se com Cany após a avaliar e descobrir “seu potencial”.

plastica2Ao todo foram oito grandes operações para mudar os seios, coxas, olhos e face. Dr. Vassough passou cinco anos injetando 1.600 g de silicone no corpo da esposa e aumentando os números das suas roupas íntimas. Além disso, Cany, que tem 33 anos, ganhou novo formato para a boca, perdeu as rugas, levantou as pálpebras, diminuiu a testa, reduziu as medidas da barriga, redefiniu as coxas e aplicou inúmeras injeções de Botox.

Só depois de mais de R$ 56 mil em cirurgias estéticas Dr. Vossough admitiu que sente-se realizado.

plastica3E o que a esposa está achando de tudo isso? Cany agora é modelo e está entusiasmada com sua nova imagem. “Meu marido é cirurgião plástico, logo o bisturi é seu amigo”, disse ela.

Dr. Vossough, que opera cerca de 1200 pacientes por ano em sua clínica, em Berlim, disse que sente-se “quase como um Deus”. Segundo ele, “você tem a habilidade de mudar a natureza”.

“Quando conheci a Cany, ela tinha deficiências físicas, mas pude perceber que havia algo lá. Tinha grandes quadris e coxas, por isso fizemos algumas correções. Fiz um pouco mais.”

“Na mesa de operação, com o rosto coberto, ela é tão anonima como qualquer paciente. Eu estava realmente interessado em trabalhar com ela. Está melhor do que a natureza poderia fazer.”

Dr. Voussogh disse que, para ele, uma mulher tem que ser uma peça valorosa de joalheria, para um homem.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!