Cirurgião plástico inglês tenta procedimento experimental e deixa mulher com o rosto defeituoso


Até onde você chegaria pela sua estética? Para a inglesa Penny Johnson, o preço foi muito alto.

Johnson queria fazer uma cirurgia plástica e seu cirurgião lhe prometeu um incrível processo de recuperação facial, mas o que era para ser um sonho tornou-se num grande pesadelo.

Como diretora de uma empresa internacional, Johnson tinha um emprego muito estável, mas, por razões conhecidas apenas para si, estava infeliz com sua aparência e do jeito que ela estava envelhecendo.

Infelizmente, sua carreira e vida familiar foram arruinados no momento em que ela decidiu fazer uma cirurgia plástica no Methley Park Hospital, em Leeds.

O cirurgião tentou um procedimento experimental, que deixou Penny Johnson com um olho caído, fala arrastada, salivação e dor no olho direito, devido ao dano do nervo.

Segundo o Daily Mail, incapaz de trabalhar, ela agora está processando seu cirurgião plástico e exigindo uma indenização de US$ 80 milhões.

A matéria mostra como é curioso, apesar dos altos custos (e algum risco) de uma cirurgia plástica, que muita gente recorra a elas. As estrelas de Hollywood, por exemplo, florecem sob o bisturi como um nabo esculpido e, em seguida, sempre haverá aqueles que usam os destroços de sua dependência à cirurgia como uma máscara horrível.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!