Coadjuvantes que roubaram a cena

Uma marca das boas séries de comédia, é ter como gancho vários personagens que possam se destacar além do astro do programa. É o que chamamos de coadjuvantes (Suporting Actor no termo inglês), e você há de concordar que alguns chamam mais atenção do que o próprio protagonista.

Veja a seguir alguns coadjuvantes que roubaram a cena e ficaram tão famosos quanto os protagonistas.

10. Julius (Terry Crews) – Everybody Hates Chris

Em Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris, Record) o roteiro é do Chris Rock, a produção também, a história da série é sobre Chris Rock e sua adolescência no Brooklyn, o que não quer dizer que não haja espaço para o brilho de outros artistas. É aí que o grandalhão Terry Crews se mostra muito à vontade. Crews, um ex-jogador de futebol americano, mesmo não sendo um primor na atuação consegue levar bem o personagem que é uma comédia a parte.

Julius, o pai de Chris, é um mestre na arte do pão-durismo e se vira com dois empregos pra sustentar a família. Foi com ele que aprendi a economizar tirando as pilhas do relógio antes de deitar, afinal você não vê as horas enquanto dorme.

9. Elaine Baines (Julia Louis-Dreyfus) – Seinfeld

Pra mim ela é o único motivo pra se assistir Seinfeld, a série já foi listada em vários rankings como a melhor Sitcom de todos os tempos e Julia Louis-Dreyfus contribui em muito para esse sucesso.

Sob o comando do “ator/criador/personagem título” da série Jerry Seinfeld, Julia interpreta Elaine, a ex-namorada e atual amiga do protagonista, esteve presente em todas as temporadas e em quase todas foi indicada a prêmios de TV como Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia chegando a vencer o Globo de Ouro em 1994 e o Emmy em 1996.

Leia mais

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!