Com apenas 10 anos, menino compra carro usando suas economias

menino_fusca_01
O pequeno Thiago Morales Berce tem pouco tempo de vida, mas já tem muita história para contar. O menino, que mora com os pais em Assis Chateubriand, no oeste do Paraná, conseguiu comprar seu primeiro carro – isso mesmo – usando apenas as economias que juntou ao longo de três anos.

O Fusca 1976 era um sonho do garoto. De acordo com seu pai, Valdir de Souza, Thiago começou a guardar as moedas que ganhava da família e mesadas dadas por ele e sua esposa. O objetivo dele era igualar o feito do pai, que comprou seu primeiro Fusca aos 13 anos, só que foi mais bem sucedido, conseguindo o objetivo três anos antes.

Segundo o Portal Assis, além de guardar as economias dadas pela família, Thiago pedia aos amigos que ao invés de lhe dar presentes em festas de aniversário, contribuissem com suas economias.

menino_fusca_02

menino_fusca_03

O Fusca custou R$ 2,5 mil e até que o dono complete 18 anos, maior idade para poder tirar sua carteira de habilitação, vai ficar aos cuidados do seu pai.

O garoto contou que não vai parar de guardar dinheiro. O objetivo agora é usar as economias para melhorar o visual do carro e pagar as manutenções.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!