Como estão os astros de "Karatê Kid" hoje

Quem teve a oportunidade de ver “Karatê Kid” quando era criança sabe como o filme marcou uma geração. As aventuras e dramas do garoto que era constantemente rejeitado pelo grupo e precisou aprender a lutar até hoje fazem sucesso.

Confira o “antes e depois” dos personagens principais da trama.


Daniel Larusso, ou melhor, Ralph Macchio (48 anos), começou sua carreira em 1980, mas apenas em 1984 sua carreira decolou. Karatê Kid mudou a infãncia de várias crianças e adolescentes. O filme fez tanto sucesso, que teve mais duas sequências. Curiosamente, depois de Karatê Kid, Macchio não conseguiu manter o sucesso. Recentemente ele fez algumas participações em “Ugly Betty”.


Elizabeth Shue (46 anos) iniciou sua carreira justamente em Karatê Kid e não parou mais. Depois de fazer o papel da namorada do Daniel Larusso, Shue não parou mais de trabalhar. Atualmente ela trabalha na produção de Piranha 3-D, com previsão de lançamento para este ano.


Quem não lembra de Martin Kove (64 anos), o professor de karatê John Kreese? Kove iniciou a carreira em 1971 e continua na ativa. Seu último trabalho foi em Middle Men, no ano passado.


William Zabka (45 anos) fez o papel de Johnny Lawrence, o rival de Daniel Larusso. Depois da participação no primeiro filme, ele trabalhou em outros títulos menos conhecidos. Atualmente, ele filma “Cross”.


Pat Morita chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, justamente interpretando o Sr. Miyagi, mestre de karatê que ensinou todos os truques ao Daniel Larusso. O ator morreu em 2005, aos 73 anos.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!