Como foi feita a cena mais impactante da 6ª temporada de TWD

carl_00

A sexta temporada de The Walking Dead voltou com força total. O primeiro episódio foi eletrizante e mostrou algumas mudanças sofridas por alguns personagens. Uma delas está neste post, mas vou logo avisando que ele contém spoiler, mas é bem legal, pois mostra como foi feita uma das cenas mais impactantes deste episódio. Portanto, só vá à frente se tiver certeza.

ALETRASPOILER


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bom, a cena que me referia era aquela que o Carl toma um tiro no olho. A cena foi muito bem feita e, para quem não acompanhava os quadrinhos, deixou muita gente surpresa.

O segredo da maquiagem ficou por conta de um molde do rosto do ator Chandler Riggs que serviu para complementar a sequência pós-tiro.

“Eles fizeram um molde de nossos braços, para que pudessem cortar a mão na gravação. Então eles fizeram um molde do meu rosto para montar o manequim. Foi um processo bem estranho, pois o rosto fica coberto nessa coisa e não se pode mover nem um pouco. Dá para respirar, mas não dá para ver. Quando eles filmaram, eu não tinha nada no meu olho, apenas um pouco de sangue ao redor, mas eles não fizeram nenhum tipo de maquiagem no olho”, disse Chandler.

Ele ainda explicou em qual momento do episódio o molde foi utilizado:

“Quando Rick estava correndo, era com o manequim. Usaram a prótese no meu rosto apenas quando Rick estava entrando na enfermaria. Foi uma prótese que demorou 30 minutos para montar. Foi bem divertido para mim, mas acho que nem tanto para os outros, eu acho”.

carl_01

carl_02

carl_03

carl_04

carl_05

Crédito

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!