Como foi o desempenho dos famosos nas eleições

Não tem como escapar. Toda eleição, sobretudo para vereadores, vemos uma enxurrada de candidatos famosos e “candidatos a candidatos famosos” buscando uma vaguinha na tela da urna de votação. Neste ano, não foi diferente. Findadas as apurações, veja o desempenho dos famosos nas urnas:

Os ex-BBBs “limados”
Nome: Tati Pink
Desempenho: Tentou eleger-se vereadora no Recife (PE), mas conseguiu apenas 4.256.

Nome: Alberto Cowboy
Desempenho: Tentou ser vereador, mas parece que ninguém vai com a cara do rapaz. Assim como no BBB, ele foi rejeitado, conseguindo apenas 241 votos.

Nome: Didi
Desempenho: O participante da primeira versão do BBB recebeu apenas 557 votos em Salvador, insuficientes para garanti-lo na Câmara.

As “gostosonas” que se deram mal
Nome: Rita Cadilac
Desempenho: Rita tentou eleger-se vereadora em Praia Grande (SP), mas não conseguiu votação suficiente.

Nome: Gretchen
Desempenho: Tentou eleger-se vice-prefeita de Itamaracá (PE), mas seu titular não foi eleito.

Esportistas que se deram bem
Nome: Túlio Maravilha
Desempenho: O atacante do Vila Nova, que faz excelente campanha na série B do Campeonato Brasileiro, também se deu bem nas urnas. Túlio recebeu mais de 10 mil votos e terminou como o terceiro vereador mais votado da cidade de Goiânia.

Nome: Aurélio Miguel
Desempenho: O judoca, que faturou uma medalha de ouro em Seul, também se deu bem em São Paulo. O ex-campeão recebeu 50 mil votos.

Esportistas que se deram mal
Nome: Dinei
Desempenho: Ídolo do Corinthians, Dinei recebeu uma quantidade bem interessante de votos (mais de 22 mil), entretanto não foram suficientes para elegê-lo em São Paulo.

Nome: Pelé
Desempenho: Não confundir esse Pelé com o xará famoso do futebol. O ex-jogador de vôlei, conhecido na chamada Geração de Prata da seleção, recebeu apenas 3.871 e deve ficar como suplente em Belo Horizonte.

Músicos que se deram bem
Nome: Frank Aguiar
Desempenho: O “Cãozinho dos Teclados” vai disputar o segundo pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, como vice de Luiz Marinho.

Nome: Netinho de Paula
Desempenho: O pagodeiro garantiu sua entrada na Câmara de São Paulo em grande estilo. Netinho foi o terceiro vereador mais votado da capital paulista, com quase 85 mil votos.

“Personagens” que se deram mal
A lista é grande: Enéas Filho (que não é filho do político morto), Kid Bengala (ator pornô), Sérgio Mallandro (apresentador), Lacraia (dançarino) e Oscar Maroni (empresário) vão tentar a sorte na próxima eleição.

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!