Como sair direto da garagem para a pescaria, sem sair do carro


O estilo é desajeitado, se comparado com as Ferraris e Porsches, entretanto, esta máquina de R$ 322 mil tem algo que nenhum dos grandes concorrentes podem oferecer: andar sobre as águas.

Os fabricantes do Python afirmam que ele é o mais veloz veículo anfíbio já vendido. Segundo valores apresentados ao Daily Mail, ele pode bater fácil os 95 km/h – mais rápido do que muitas lanchas. Tudo o que o motorista precisa fazer é deixar a terra seca e colocar a caixa de marcha em ponto morto e, em seguida, apertar um botão para levantar as rodas. Ao sair da água, o motorista simplesmente inverte o processo.

O Python é alimentado em terra por um motor V8, que produz 640 cavalos de potência e permite qua a máquina alcance 160 km/h. Na água, o impulso é fornecido por seu Dominator Jet, que dá cerca de 500 cavalos de potência.

“Minha visão era de ter carros de alta perfomance que também fossem barcos de alta performance. Mas eu não estava interessado em veículos anfíbios que apenas flutuassem. Eu queria criar um automóvel que parecesse um avião em cima da água”, disse Dave March, criador do Python, ao jornal britânico.

Com tudo isso, você ainda pensa que é mentira? Veja o vídeo abaixo.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!