Condição médica faz garota buscar sexo enquanto está dormindo

Não, não trata-se de nenhuma brincadeira de mau gosto. Haley Batty realmente tem uma doença que a faz procurar sexo enquanto está dormindo, numa espécie de sonambulismo não muito comum, chamado sexomania. Ela acorda, faz sexo várias vezes e nunca, nunca, se lembra do que aconteceu na noite anterior.

Haley, que tem 23 anos, disse ao News of the World: “Eu posso ter relações sexuais três ou quatro vezes por noite, se o parceiro aguentar, mas de manhã não lembro de nada.

Ela contou que os sintomas apresentaram-se aos 19 anos, quando ela mudou para o apartamento de uma amiga. “Ela me disse que eu gemia como se estivesse fazendo amor.” Após um ano, a garota não aguentou e pediu que Haley saísse do apartamento.

Haley explicou que uma vez dormiu na casa do namorado, e que passaram a noite inteira fazendo sexo. “No dia seguinte, ele disse: ‘por que você não está cansada?'” Obviamente, a garota não entendeu nada. Foi então que ele explicou que na noite anterior fizeram sexo até ela adormecer.

Você já está desejando ter uma namorada assim? Haley comentou que, desde o início do transtorno os namorados têm fugido dela. Agora tudo o que ela quer é um tratamento que consiga fazê-la parar.

“É uma sensação horrível. Acordar ao lado de alguém sem saber o que fez com ele. Tudo o que quero é ter uma vida sexual normal e permanecer acordada enquanto estiver fazendo amor”, encerrou ela.

Mais vídeos, fotos e notícias curiosas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!