Conheça 8 formas bem esquisitas de perder peso

E você, já tentou perder peso e teve dificuldade? Saiba que algumas pessoas (e empresas) descobriram métodos pra lá de esquisitos para chegar neste objetivo. Confira.


Urina de grávidas
Sheryl Paloni começou receber aplicações de urina de grávidas no próprio corpo. Segundo ela, já perdeu 19,5 kg em 5 meses de tratamento. O programa de emagrecimento oferecido por uma clínica nos EUA, combina uma dieta de baixa caloria, suplementos homeopáticas e injeções de gonadotrofina coriônica humana (hCG), glicoproteína hormonal produzida durante a gravidez.

 

 

 

 


Sexo
Pauline Potter chegou a ser considerada a mulher mais pesada do mundo. Há alguns anos, ela divulgou que estava conseguindo queimar 500 calorias fazendo sexo com seu ex-marido… mais precisamente, havia perdido 44 dos 292 kg apenas fazendo sexo pelo menos sete vezes por dia. Entretanto, mesmo com a dieta fazendo-a perder peso, o resultado esperado não chegava e ela precisou fazer uma cirurgia de redução de estômago, inclusive sendo uma das personagens do reality médico “Quilos Mortais” e emagreceu 150 quilos.

 

 

 

 

Sonda no nariz
A proposta foi feita por um médico americano que fornecia um drástico e rápido método de perda de peso, a dieta KEN. Trata-se de colocar comida em seu corpo através do nariz, usando um tubo de gotejamento. Promessa: ajudar qualquer pessoa a perder 9 kg em 10 dias. A solução contém uma mistura de proteína, gordura e água. Em 2012, apesar de polêmico, o procedimento virou uma febre entre noivas que planejavam perder alguns quilos antes da cerimônia.

 

 

 

 

Paintball
Uma empresa britânica de paintball anunciou o que acredita ser a primeira a oferecer aulas de ginástica com paitball. Durante as sessões, as pessoas são obrigadas a se esquivar das bolas, enquanto os demais tentam acertá-las. As sessões são realizadas como parte de um curso de 10 semanas.

 

 

 

 

Sessões de hipnose
Em 2015, a inglesa Marion Corns, essa moça aí da foto, afirmou ter perdido 25 kg em 4 meses submetendo-se a sessões de hipnose. Ela comentou que o terapeuta colocou aromas com cheiro de hospital e que, sentiu um aperto no estômago, como se alguém tivesse colocado um anel. Depois disso, ela disse que diminuiu a porção de alimentos e começou a perder peso.

 

 

 

 

Cirurgia na língua
O cirurgião cosmético Nikolas Chugay criou um método extremamente esquisito. Ele costura um pequeno pedaço de malha de polietileno para língua do paciente, tornando dolorosa a ingestão de alimentos sólidos e forçando uma dieta de baixa caloria. Mais de 60 pessoas optaram pela cirurgia. A técnica gero muita polêmica em 2009. Em entrevista a ABC News, o especialista em perda de peso Rob Huizenga afirmou: “Esta é uma abordagem tão primitiva. Você pode contratar alguém para apontar uma arma para sua cabeça e ameaçar atirar em você toda vez que você comer. Você poderia ter alguém com um martelo batendo na sua cabeça toda vez que você ameaçar comer algo”.

 

 

 

 

Contador de mordidas
O contador de mordidas é um dispositivo que ajuda as pessoas a prestarem atenção ao que estão consumindo, monitorando quanto tudo. O contador de mordidas é usado como um relógio e segue um padrão de movimentos para identificar quando o usuário come e o tempo gasto em cada refeição.

 

 

 

 

Altitude
Quer perder peso de forma extrema? É só passar alguns dias no ponto mais alto da Alemanha (2650 metros de altitude). Cientistas levaram 20 obesos para uma estação de pesquisa. Durante a estadia de uma semana, eles puderam comer e beber o que gostavam e foram proibidos de fazer qualquer exercício físico. A equipe mediu o peso deles, a taxa metabólica e os níveis de fome e hormônios durante e 30 dias após o retorno. Depois de 1 semana, os sujeitos perderam uma média de 2 kg. Dados dos cientistas mostraram que isso aconteceu porque eles comeram cerca de 730 calorias a menos em altitudes elevadas do que fizeram em altitudes normais. Eles podem ter sentido menos forme, em parte, porque os níveis de leptina, o hormônio da saciedade, avançaram durante a estadia, enquanto grehlim, o hormônio da fome, permaneceu inalterado.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!