Conheça o clone do iPhone

O iPhone (o telefone celular mais esperado e avançado do mundo) nem foi lançado e os chineses já fizeram uma versão falsa. O tPhone, cópia descarada do aparelho, está sendo vendido há pelo menos uma semana. A canadense Nada foi enganada e comprou o seu de uma fonte em Montreal.

O tPhone possui o logotipo da Apple invertido, toca a música do Windows na hora de ligar e desligar o aparelho e funciona com uma caneta especial, completamente diferente do verdadeiro iPhone. O telefone chinês também copiou alguns ícones do aparelho da Apple, mas a interface e navegação são bem mais complexos.

Entretanto, o aparelho tem algumas vantagens sobre o original Apple. O tPhone possui slot para expansão de memória no formato microSD e duas entradas para chips GSM. O aparelho chinês também possui capacidade de gravar vídeo.

Por outro lado, é claro que o tPhone não possui um serviço de mapas, Safari, iPod – apesar de possuir tocador de MP3 – e muitas funções consideradas revolucionárias do iPhone. Veja o vídeo abaixo:

Esperto é o gato que já nasceu de bigode!

Pesquise celulares

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!