É curioso ver como algo tão simples pode virar um retrato pessoal, quase um mapa dos pequenos prazeres de cada um. O Favoritudo é uma dessas coisas simples, porém úteis. Ele é um site para quem adora criar listas e organizar as coisas favoritas da vida. Um espaço digital onde você pode compilar e compartilhar tudo o que considera significativo.
A ideia central é que, ao criar uma lista, você não está apenas salvando um link ou um título. Você está registrando algo que te inspira, te diverte ou te ajuda de alguma forma, além de compartilhar isso com outros usuários. Pode ser um filme que te marcou, um livro que te transformou, uma banda que te inspira ou até um lugar que você sonha em visitar.
Ao organizar essas listas, você cria um acervo pessoal das coisas que te fazem feliz, que são importantes para a sua história e que moldam sua identidade. A plataforma é uma ótima ferramenta para quem quer se reconectar com seus interesses, descobrir coisas novas e até encontrar outras pessoas com gostos parecidos.
Se você gosta de organizar e compartilhar o que te inspira, o Favoritudo é o lugar certo.

QUEM FAZ