Conheça os 10 tipos de pais das séries


Coitado do Jack Bauer… Depois de sofrer o pão que o diabo amassou na mão dos chineses antes da sexta temporada de 24 HORAS, o superagente descobriu que seu próprio pai estava no time dos terroristas. E Philip Bauer morreu como tal.


Mister Bennet tentou levar uma vida dupla para investigar a vida dos heróis de HEROES, mas seu segredo já foi descoberto. Ele sempre soube que a filha adotiva Claire era superpoderosa e faz de tudo para protegê-la.


Responsabilidade e bom exemplo não fazem parte do manual de paterniadade de Homer Simpson. O pai de Bart, Lisa e Meggie é o integrante mais sem-noção – e divertido – do time dos papais.


O pai biológico do filho de Claire é Thomas, mas quem cuidou de Aaron desde antes de seu nascimento foi Charlie. O roqueiro assumiu o papel de pai e cuidou do bebê até seus últimos dias…


Em LOST, o alcoólatra Christian Shephard é responsável por boa parte dos problemas e inseguranças de Jack. Além disso, já sabemos que Christian também é pai de Claire, mas só conheceu a filha quando ela já era adulta.


Sean McNamara criou Matt como filho sem saber que, na verdade, o menino era filho de sua mulher, Julia, com Christian. Depois de descobrirem a verdade, os cirurgiões decidiram dividir a função de pai de Matt. Coitadinho…


O pai de Veronica Mars teve que assumir o papel de mãe quando sua mulher abandonou a família. Keith tem uma ótima relação com a filha e é o responsável por Veronica ter ingressado na carreira de detetive.


A pobre Meredith de GREYs ANATOMY foi abandonada pelo pai ainda criança e cresceu sem saber que tinha irmãs. Depois de tanto tempo longe da filha, Tatcher ainda foi capaz de acusar Meredith pela morte de sua esposa.


Além de não levar o menor jeito com crianças, o Tom de DESPERATE HOUSEWIVES também poderia entrar na categoria pai-filho, já que é completamente dependente dos cuidados de Lynnette.


O Dr. Luka Kovac de E.R. perdeu mulher e os filhos na guerra da Croácia e foi para os EUA refazer a vida. No hospital de Chicago, conheceu Abby e ganhou uma segunda chance na paternidade com o nascimento de Joe.

VIA

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!