Convidado de casamento propõe ‘roleta russa’ e causa acidente

Um convidado de um casamento foi preso depois que um homem ficou gravemente ferido após jogar roleta russa e acertar sua cabeça com uma bala de borracha, na frente dos noivos. O incidente ocorreu em Astrakhan, divisão administrativa da Rússia.

De acordo com reportagem do jornal britânico Daily Mail, antes de brindarem, um dos convidados surgiu com uma arma para fazer uma brincadeira. Ele chegou a ser detido por um outro rapaz, mas justificou que estava sem balas.

O incidente, que foi exibido em jornais locais, mostra o homem dizendo que nada aconteceu e perguntando “quem quer fazer isso?”. Logo um outro convidado pega a arma e em poucos segundos cai no chão baleado.

O estado do homem, que não teve seu nome identificado, foi mais tarde descrito como “muito ruim” depois de ter a bala removida do seu crânio.

Preso, o homem que causou toda a confusão disse que não imaginava que aquilo fosse ocorrer. “Eu queria realizar meu truque na festa. Esperava ser aplaudido, mas não esperava que alguém iria repeti-lo”.

Ele continuou afirmando que tinha tirado todas as balas antes de fazer a brincadeira.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!