Criança se mata após confundir arma com controle de videogame Nintendo Wii

Um fato absolutamente incomum ocorreu no Condado de Wilson, Tennessee, nos Estados Unidos. Uma garota de três anos acabou atirando em si própria ao confundir uma pistola com um controle de Nintendo Wii (fotos acima).

Cheyenne Alexis McKeehan acabou acertando seu estômago com uma arma semi-automática .380 deixada sobre a mesa da sala pelo seu padrasto.

Os investigadores disseram que tudo começou quando o padrasto da garota escutou alguns barulhos estranhos ao redor da casa. Ele pegou a arma, que mantinha normalmente descarregada em um armário, e foi investigar. Depois de não ter encontrado ninguém, ele deixou a arma na sala e foi para a cama.

Pouco tempo depois, Cheyenne, que costumava jogar videogame acabou atirando em si mesma. Ela foi levada para o hospital, mas já chegou sem vida.

O sherife do condado, Terry Ashe, disse que seria fácil confundir as armas. “Você pode comparar a arma de fogo com a de brinquedo. Há pouca chance de uma criança de três anos diferenciar as duas”, disse ele ao Daily Mail.

Curiosamente, grande parte das pistolas vendidas para o Nintendo Wii possuem características bastante diferentes da utilizada por Cheyenne, conforme mostra a figura ao lado. Segundo informações encontradas em alguns fóruns especializados, o acessório usado é uma WiiAuto Pistol, produzida na China pela HAIHONGCHANG Electronics Company.

Por enquanto, conforme relatou o site News, não foi feita nenhuma acusação contra os pais da criança. A Nintendo também não se pronunciou sobre o caso.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!