Crocodilo ataca mulher em festa infantil e é salva por convidado; assista

Uma festa de aniversário infantil por pouco não termina em tragédia quando um crocodilo atacou a tratadora que entrou no seu tanque para alimentá-lo.

O vídeo foi originalmente compartilhado por Theresa Wiseman, que estava no local. É possível, através da filmagem, ver que a tratadora tenta alimentar o animal, mas tem sua mão abocanhada e logo após leva o chamado “giro da morte”, no qual o réptil tenta quebrar os ossos da vítima girando-a junto com seu corpo. Foi então que entrou a figura de Donnie Wiseman, um pai que assistia à apresentação e logo se jogou na água para tentar salvar a mulher.

“Embora fosse um crocodilo, não esperávamos que esse tipo de coisa fosse acontecer hoje em uma festa de aniversário. Eu tenho o marido mais incrível e corajoso de todos”, escreveu Theresa.

Donnie conseguiu segurar o animal enquanto a tratadora aguardava pacientemente o animal finalmente soltar seu braço. Porém, apesar de livrar a moça do crocodilo, começava ali uma nova batalha para Donnie: como sair do tanque sem também ser atacado?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!