Cruzeiro conquista o posto de PIOR time do Brasil

Calma, calma, não criemos pânico torcida mineira! Não estou me referindo à Raposa, mas ao seu xará de Rondônia.

Isso mesmo, o Cruzeiro de Rondônia conquistou o título de pior time do Brasil, que por muitos anos pertenceu ao Íbis, de Pernambuco e que no início desse ano passou pelas mãos do Perilima, da Paraíba, que de quebra revelou o mais velho jogador de futebol do mundo (reconhecido pela FIFA), o atacante Pedro Lima.

Voltando ao mais novo campeão de ineficiência – já se vão mais de três anos sem uma única vitória. O time, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense desde 2005 e foi matéria recente do Jornal Nacional, comemorou sua última vitória no dia 12 de abril de 2005, quando venceu o Pimentense por 1 x 0. Depois disso, só agora a torcida tem algum motivo para comemorar (se realmente há algum motivo para isso).

Segundo o site Futebol do Norte, o retrospecto do Cruzeiro é de causar inveja em qualquer Tabajara Esporte Clube. Durante esse tempo foram 20 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitória – ainda por cima – no tapetão, pois a ambulância só chegou ao local da partida 40 minutos atrasada. Além disso, sofreu 56 gols e marcou apenas 10. Sua maior derrota ocorreu contra o Ji-Paraná, quando o time perdeu por 10 x 0.

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!