Dançar de forma extravagante atrai mais mulheres


Clique sobre a imagem para assistir uma demonstração

Uma pesquisa realizada por um especialista em psicologia cognitiva, indicou que homens que fazem movimentos mais controlados e um pouco extravagantes chama mais atenção das mulheres.

Quer aprender? De acordo com a pesquisa, abrir mais ou menos os braços ou com menos ou maior coordenação entre as partes do corpo é a chave do sucesso, conforme o vídeo acima.

Peter Lovatt chegou a essa conclusão após pedir que 55 mulheres avaliassem os estilos, demonstrados pelo próprio cientista, que também é ex-dançarino profissional.

A conclusão é que as mulheres preferem movimentos com tamanhos pequeno até médio, e apreciam um grau de complexidade que inclui elementos aparentemente aleatórios.

Segundo o repórter de ciências da BBC Tom Feilden, isso significa que a extravagância controlada de John Travolta faz mais sucesso do que um exibicionismo escancarado.

Segundo as pesquisas, as mulheres estão predispostas a notar esses indicadores sutis, considerando mais atraentes os homens que têm características físicas simétricas e dedos anulares mais longos que os indicadores.

Gostou? Sugiro que vá treinando para a próxima balada.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!