Dê um "printscreen" e faça um gerente feliz!

Fregueses, não sei se vocês perceberam, mas o Buteco hoje completa 2 milhões de acessos, desde a sua abertura, no dia 05/04/2006.

Este número é muito emblemático para mim, pois representa a conquista de um objetivo. Sinceramente não esperava que em tão pouco tempo (1 ano e 7 meses) tivesse números tão consideráveis, isso realmente me deixa muito feliz e motivado para continuar blogando todos os dias, como faço de costume.

Bom, como possivelmente não verei o “acesso 2 milhões”, peço que o felizardo que aqui entrar – que seja para tomar um cafezinho – por favor, me mande um printscreen, através do e-mail com a tela que mostra o exato momento em que o contador virar 2,000,000. Além de fazer uma moldura e pendurar na parede do quarto, junto com meu troféu de goleiro menos vazado do campeonato de futebol do ginásio, vou divulgar o nome do esperto freguês.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer alguns agradecimentos formais: ao iG – o maior responsável pelo nascimento e amadurecimento do Buteco, ao Ueba – parceiro que mais envia visitas para cá e ao Iftk – parceiro que mais ajudou o Buteco no início das atividades e não menos importante, a todos os parceiros, fregueses e amigos que já fazem parte da história deste humilde blog.

Meus sinceros agradecimentos, e que venham mais 2 milhões de acessos!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!