Depois de ser atropelada por 2 carros, menina de dois anos é ignorada por transeuntes. Pedestres estariam preocupados com lei

Uma cena, ocorrida na última semana, na Província de Guangdong, China, deixou todo o mundo estarrecido. Uma garota de 2 anos foi atropelada por duas vans e, acreditem, dezoito pessoas – você não leu errado – dezoito pessoas passaram pelo local com total e absurda indiferença.

As imagens da câmera de segurança foram entregues à polícia, que já identificou os motoristas e os transeuntes.

Após a pequena Yue Yue ser atropelada pela primeira van, algumas pessoas que passaram pela rua trataram a cena com assustadora indiferença. Minutos depois, um segundo carro também passa por cima da menina.

Depois de longos sete minutos, um catador de lixo a socorre. Ele tirou a menina do meio da rua e gritou por socorro, chamando a atenção da mãe.

De acordo com a BBC, após permanecer internada e passar por uma cirurgia de emergência, Yue Yue teve sua morte cerebral constatada.

O caso acendeu uma discussão sobre a responsabilidade dos transeuntes em casos de acidentes em vias públicas. Recentemente, um homem foi processado após ajudar uma idosa que sofreu um tombo na rua. Sua intenção teria violado algumas regras do governo sobre como lidar com vítimas de acidentes.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!