Dionne Washington, a mulher com o maior bumbum do mundo

Que Mulher Melancia nada… o maior bumbum do mundo pertence à americana Dionne Washington. Com incríveis 140 kg e 1,60 m de nádegas, ela diz que está muito satisfeita.

Em entrevista ao The Mirror, Dionne contou que as medidas rendem quase R$ 240 mil por ano, a maior parte vinda de fotos que ela vende. Ela diz que não gostava, mas “agora é o recurso favorito” dela. “Estou literalmente sentada em uma fortuna“, disse ela. “Minha bunda deve ser a mais larga do mundo“.

Com 222 kg de peso, Dionne contou que faz uma dieta de cerca de 9 mil calorias por dia. Isso é quatro vezes mais do que uma mulher precisa, o que lhe rendeu alto risco de colesterol, diabetes e problemas cardíacos.

Eu não estou preocupada“, ela insiste. “Eu amo meu corpo e não mudaria nada“.

Apesar de toda a satisfação, Dionne não consegue levar uma vida normal. Ela não pode sentar-se numa cadeira convencional e ocupa sozinha um sofá de dois lugares. Além disso, ela admite que sofre com dores nas costas.

Vítima do preconceito dos colegas de escola e faculdade, Dionne contou que era sempre a última a sair da sala para evitar que comentassem sua forma física.

Até seus relacionamentos foram mal sucedidos. Depois de sofrer com relacionamentos frustrados, Dionne disse que agora recebe várias propostas de casamento dos fãs, mas ainda não achou a pessoa ideal.

Estou em alguns sites de namoro e espero encontrar um cara que goste de mim. Congelei meus óvulos no caso de conhecer a pessoa ideal, para que eu possa ter filhos.

Enquanto não encontra um pretendente, a mulher com o maior bumbum do mundo não pretende parar de tirar fotos. “Eu tenho milhares de fãs e aqueles que zombavam de mim na faculdade estão todos sem empregos.”

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!