Doença rara faz crescer fios de metal em barriga

Sem dúvida, esta foi uma das notícias mais curiosas que eu vi nos últimos tempos. Uma matéria publicada no Jornal Jakarta Post, conta a história de uma mulher indonésia que sofre de uma doença muito estranha. Da sua barriga, de repente, crescem fios de metal, que chegam a medir 20 centímetros.

Noorsyaidah, de 40 anos, afirma que há 17 anos notou que algumas cerdas de metal surgiram na altura da barriga e logo depois caíram. Um mês depois, eles voltaram a crescer e permaneceram, forçando-a a cortá-los. No entanto, ela percebeu que o ato de aparar os fios, estranhamente fazia com que eles surgissem em outras partes do corpo.

Uma equipe de quatro médicos foi recrutada para investigar as causas desse estranho fenômeno, mas até o momento não chegou a uma conclusão precisa. O mais curioso é que os raios-x revelaram que há mais de 40 fios metálicos dentro dela, ou seja, os que estão aparentes correspondem à minoria, o que obriga os médicos a utilizarem imãs para descobrir a posição exata dos demais.

Embora os médicos afirmem que não existe risco de tétano, Noorsyaidah está longe de se dar por satisfeita. Ela declarou que sua preocupação maior está no desconforto, conforme mostra o vídeo abaixo.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!