Duas ‘mulheres’ bem diferentes da maioria

Não, eu não escrevi errado o título deste post. Quem vê as fotos desses dois rapazes sem conhecer as histórias, não conseguem imaginar o que existe por trás dos músculos. Loren Cameron e Buck Angel quebraram as regras e mudaram de aparência. Ambos nasceram do sexo feminino (e assim permanecem), mas agora parecem homens.

A famosa fotógrafa Loren Cameron tem 50 anos e nunca sentiu-se confortável no corpo feminino. Aos 16 anos, quando os hormônios femininos começaram a entrar em embulição, despertando novos sentimentos nas garotas, Loren resolveu começar sua transição de mulher para homem. Em 1993, ela começou a fotografar e documentar todo seu processo de transformação.

A mudança começou com a administração de hormônios masculinos e muita musculação. Mais segura com relação às suas mudanças, Loren submeteu-se a uma mastectomia e deixou os pêlos crescerem pelo seu corpo, sem, porém, modificar os órgãos genitais..

Hoje, Loren é conhecida pelo seu trabalho dedicado a fotografar transexuais e pelas suas exposições e livros que mostram seu próprio corpo nu.

Uma história bem parecida, ocorreu com Buck Angel. Assim como Loren, Buck resolveu investir na modificação da aparência. Depois de ingerir hormônios e retirar os seios, Buck iniciou sua carreira como produtora e atriz de filmes pornográficos, chegando a fechar um contrato volumoso para trabalhar em 12 produções de uma grande distribuidora.

Abaixo um vídeo sobre ela.

Colaboração da Dani Vidal, do blog Hello Stranger.

>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!