E o Los Hermanos acabaram?

“É o fim, é o fim”, cantava Marcelo Camelo quando o último show do Los Hermanos, pelo menos em um bom tempo, estava prestes a acabar. “É o fim, é o fim?” era o que se perguntavam de verdade os 5.000 fãs que lotaram a Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, para ver a despedida do quarteto na madrugada deste domingo (10).

Em pouco menos de duas horas, admiradores que vieram de várias partes do Brasil – e que fizeram questão de demonstrar isso com a bandeira de seu estado – assistiram a um balanço dos quatro discos e dos dez anos de carreira de Los Hermanos num fervor ainda maior do que é encontrado normalmente em quem segue o grupo.

O Los Hermanos emendou favoritas da platéia para os dois bis que a banda fez, com, entre outras, “Anna Júlia”, “Todo Carnaval tem seu fim” e “Pierrot”, esta última pedido insistente do público e que foi o ponto final da apresentação.

Com todo o grupo e pessoal de apoio em um abraço de despedida, os fãs deixaram a Fundição Progresso mais conformados do que entraram, satisfeitos com o que tinha de mais concreto – o show que tinham acabado de ver. Agora é só esperando para conferir o que pode acontecer na história do Los Hermanos. =/

G1

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!