Ela ficou nua no baile por R$ 600, mas nem recebeu

Lembram que postei uma matéria sobre uma garota que havia tirado a roupa por dinheiro em um baile funk? A auxiliar de serviços gerais Leidiane Santos, 23 anos, disse que aceitou subir ao palco e tirar a roupa depois de o MC ter oferecido R$ 600 para ela. Um vídeo do evento foi veiculado na internet, a jovem não recebeu o dinheiro e ainda foi indiciada por ato obsceno.

“Tinha bebido muito. Tomei caipirinha, vodka e cerveja. Não estou acostumada a beber e isso me atrapalhou para pensar direito naquela noite. Só aceitei porque tinha de pagar dívidas e precisava do dinheiro”, disse Leidiane.

Ela lembrou que foi convidada, preliminarmente, para apenas dançar no palco. “Não tinha nada de tirar a roupa. Só quando subimos, eu e mais duas meninas que não conheço, que o MC fez o convite para tirarmos a roupa por dinheiro. Foi uma proposta feita ao pé do ouvido de cada uma.”

Leidiane afirmou que o MC anunciou pelo microfone que faria a proposta para a três meninas. “Ele fez um desafio para que as meninas tirassem a roupa. Eu acabei aceitando porque tinha bebido. Era para tirar a roupa, dançar um pouco e abaixar. Foi o que eu fiz.”

Segundo a auxiliar, a promessa era de que o dinheiro seria entregue na segunda-feira (14). “Fui lá para receber e não tinha ninguém. No dia seguinte, vi minhas fotos publicadas em um jornal e o vídeo na internet. Fiquei com medo. Fui trabalhar e não voltei mais para receber o dinheiro porque estava com medo”, disse Leidiane.

Veja um vídeo da garota no baile.

Leidiane disse que voltaria a tirar a roupa, mas apenas se a proposta for séria. “Faria um ensaio fotográfico nua. Não teria problemas com isso caso a proposta fosse séria e o valor interessante.”

Ela afirmou que faria diferente do que fez no palco durante o baile funk. “Naquela noite, acreditei que poderia receber o dinheiro e pagar algumas dívidas, mas não recebi o dinheiro até agora. Se surgir uma proposta para fazer um ensaio sem roupa, pensaria bem antes de tomar a decisão.”

Via G1

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!