Ele prometeu e está abalando…

Clodovil é uma figura polêmica. Quando conquistou o cargo de Deputado prometeu abalar as estruturas de Brasilia. Seu ato mais recente, foi a reforma do seu gabinete. Nesta segunda-feira (9), o deputado abriu as portas de seu escritório no parlamento para os fotógrafos e mostrou detalhes da decoração, como a escultura da cobra Naja, que sustenta a mesa de vidro onde ele deve despachar.

A peça, trazida por ele próprio, foi batizada pelo deputado, em entrevista à TV Cultura logo após sua eleição, de ‘Marta’. Porém ele negou que o nome seria uma provocação à ex-prefeita de São Paulo e atual ministra do Turismo, Marta Suplicy (PT), antigo desafeto.

Curiosamente, enquanto preparava este post, minha freguêsa Márcia Santos, mandou um e-mail sugerindo uma gravação do Programa Chupim da Rádio Metropolitana FM de São Paulo em que os caras ligam para o Deputado Clodovil, e no momento da ligação, Clodovil é barrado de entrar num comício da igreja Católica de Ubatuba… A chapa esquenta e Clodovil vai parar na delegacia… Tudo com o telefone na mão ao vivo pra galera do Chupim! Imperdível!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!