Em 1975 o mundo começou pelo menos pra mim!

Como anunciei ontem, hoje apago mais uma velinha e com muita satisfação o segundo aqui no Buteco! Não tenho muito o que dizer nesse dia, a não ser agradecer a Deus por mais uma chance de fazer a minha parte no mundo e por todas as experiências que Ele tem me proporcionado.

A todos os fregueses que me desejam felicitações, agradeço e desejo o triplo para cada um de vocês! Vocês não tem noção da satisfação com que atualizo o blog todos os dias. A energia que vocês me passam me motiva a passar mais uns 50 aniversários aqui! [risos]

Bom, agradecimentos à parte, vamos ao que interessa… o vencedor do livro Coração de Pedra. Como não poderia ser diferente, recebi vários e-mails, mas como infelizmente só tenho um livro para ofertar, então optei por fazer um democrático sorteio em minha casa. O comando da cerimônia ficou à cargo do meu filho mais velho, o Yann que democraticamente retirou o nome do vencedor, ou melhor, vencedora:

Daniela Rodrigues de Oliveira (e-mail: d_danioliveira…)

Agora, se me permitem, eu quero pedir um presente de cada um de vocês. Seguinte, já comentei que o Buteco está participando do Prêmio iBest (o Oscar da internet brasileira) e também já pedi seu voto. Como sei que nem todos os fregueses votaram, quero pedir para você que ainda não colaborou, que nos dê a honra do seu voto! Não leva 2 minutos, é só preencher um pequeno cadastro e confirmar sua senha. Vamos lá, clique e vote! Faltam poucos votos para alcançarmos 2% deles!

Se não me falha a memória, esta já deve ser nossa terceira ou quarta promoção e outras virão durante este ano. Ainda não posso confirmar, mas surpresas muito agradáveis estão chegando!

Bom, por hoje é só… rodada de caranguejo para todos!

Abraços!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!