Nada melhor do que o sentimento de trabalho bem feito. Acho que o final de expediente deste policial foi exatamente assim.
Nada melhor do que o sentimento de trabalho bem feito. Acho que o final de expediente deste policial foi exatamente assim.
Sempre fui fã do blog e o acessei diariamente, mas nos últimos tempo o conteúdo tem ficado muito pesado. É acidente, morte, agressão, ferimentos, tentativa de sucídio… Estou perdendo o prazer de entrar aqui.
Ué, isso foi pesado?
Humberto, concordo com o que o Márcio colocou. Acho sim que tentativo de suicídio é um assunto meio pesado para um blog que sempre teve mais cara de curiosidades que “gore” como foram os últimos posts.
O blog é seu, mas leve como uma crítica construtiva de leitores assíduos.
Post pesado? Parem de chorar. O vídeo mostra um policial arriscando a sua vida, correndo o risco de cair, pra salvar alguém. Parabéns One. Continue assim.