O empresário Paul Olsen, que mora em Salvador, teve uma desagradável visita na última quinta-feira. Uma retro escavadeira chegou em sua rua e começou a destruir a garagem da sua casa.
Segundo o dono da casa, parte da residência foi contruí da em um terreno abandonado, que passou a ser dele em usucapião, há mais de 20 anos. “O terreno era puro mato, havia cobras e nós capinamos e nos apossamos do terreno em usucapião. Neste tempo, nunca ninguém reclamou de nada”, disse ele ao Aratu Online. Ele também explicou que possui documentos de compra e venda que comprovam que ele procurou o dono do terreno sem sucesso.
O problema, é que agora surgiu uma nova pessoa que reivindica a posse do terreno e determinou que a construção fosse demolida a todo custo.
Nas imagens do vídeo gravado por um amigo de Paul, é possível ver um homem quase acertando-o com a concha da máquina. Além disso, os homens destruíram um orquidário com plantas raras que pertence ao dono da casa.
O caso foi registrado na polícia como tentativa de homicídio e o grupo apresentou um documento de compra e venda em nome de uma outra pessoa.
“Eles tinham apenas esse documento, mas sem qualquer tipo de alvará ou decisão judicial. Agora, temo que continuem destruindo algo que é meu”, disse Paul.
Dica da Marta Fonseca.