Empresa cria cerveja que é vendida dentro de animais mortos

Esqueça tudo o que você já viu sobre bebidas inusitadas. A cervejaria escocesa BrewDog lançou uma série de cervejas dentro de animais mortos. Você não leu errado! A cerveja vem acondicionada dentro de um animal morto.

Com 55% de álcool, a cerveja mais forte do mundo é fabricada Bélgica. O preço também não é dos mais agradáveis. Cada garrafa é vendida por módicos R$ 1300.

Voltando à embalagem, ela é feita através de animais empalhados vestidos em trajes excêntricos. Até agora, apenas 12 frascos foram produzidos sob encomenda, utilizando esquilos e lebres.

Segundo o site dos fabricantes, as garrafas individuais foram criadas por um taxidermista e cada animal morreu de causar naturais antes de enfeitarem as cervejas. As roupas foram feitas sob medida e cada garrafa tem sua própria personalidade.

“O impacto final da história é um casamento perfeito entre a taxidermia conceitual e a arte da cerveja artesanal. As garrafas são ao mesmo tempo belas e perturbadoras – que interrompem convenções e quebram tabus, como a cerveja que traz dentro de si”, declarou James Watt, um dos fundadores.

Siga-nos no Twitter, para mais curiosidades. Clique aqui.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!