Enfim, a nave não apareceu…

Várias pessoas me enviaram e-mail, questionando sobre o suposto aparecimento de uma nave espacial, conforme Blossom Goodchild declarou e foi noticiado aqui no Buteco. Por esse motivo, busquei informações para passar para vocês.

Bom, como você deve ter percebido, Blossom errou feio na previsão e os ETs não apareceram conforme ela havia descrito. Desde o início da semana, o blog da médium está disponível apenas para convidados e um vídeo disponibilizado por um dos seus colaboradores, Brad Johnson tenta explicar o que ocorreu.

No áudio, Blossom explica que a chegada da grande nave deverá ocorrer A PARTIR de 14 de outubro, sem data específica para ocorrer. Ela também comenta que a materialização, prevista anteriormente para o dia 14, só não ocorreu porque “depende do nível de consciência coletiva”.

Em seguida ela tranquiliza os fiéis: “isso não significa que estamos sozinho no universo, nem que fomos abandonados pela família galática”.

Ah, se você também espera ansiosamente o surgimento da nave, ela explica: “a nave não poderá materializar-se se não estivermos psicológica e emocionalmente prontos, em forma coletiva”.

Entenderam?

Via: MDig

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!