Entortando colher com "o poder da mente"

Todo mundo já viu, e ficou aterrorizado com aqueles mágicos, como todo mundo, como eu, tem curiosidade de saber como se faz, segue um pequeno tutorial.

PREPARAÇÃO E SEGREDO

1) Para executar este belíssimo truque você irá precisar de uma colher torta e um cabo de colher.

2) Coloque a colher entre o dedo indicador e o polegar (mão esquerda), de modo que o cabo da colher inteira fique oculto ao público. (Foto exemplo)

3) Em seguida coloque o cabo da colher por cima da concha da colher, firmando o mesmo com os dedos indicador e polegar. Note pelas próximas fotos que o expectador terá a nítida impressão de que você está mostrando somente uma colher normal. (Foto exemplo 1 | Foto exemplo 2)

4) Com a colher pronta para começar o truque, chame atenção de todos e diga a eles que você tem poderes de mentalização, capaz de entortar uma colher. Comece a se concentrar e vagarosamente solte o cabo da colher para que ele caia sobre o cabo da colher inteira.
Faça isso suavemente. (Foto exemplo)

5) Assim que o cabo solto estiver sobre o cabo da colher verdadeira puxe a colher com a outra mão (mão direita), retirando-a da mão esquerda. Prenda o cabo solto com o dedo indicador, deixando a mão sempre bem aberta para que ninguém perceba que você está com algo na mesma.
(Foto exemplo)

6) Agora é importante: Assim que retirar a colher, dê-lhe uma sacudida (suave) dizendo que ela está entortando um pouco mais. Neste momento aproveite para colocar o cabo da colher no bolso ou em outro lugar de modo a ficar oculto. Lembrando mais uma vez, a mão que está o cabo da colher solto fica sempre bem aberta (esse cabo solto fica preso com o dedo indicador e o gesto de esconde-lo é feito de forma bem natural, devagar, enquanto você sacode a colher que está na outra mão. O expectador estará tão impressionado que não irá notar que você está guardando o cabo solto)

7) Pronto, agora você dá a colher torta aos espectadores para que eles possam examiná-la e é só aguardar os aplausos!!!

NOTA FINAL
É importante notar que você poderá executar o truque com qualquer colher pequena de metal, bastando para isso ter sempre com você um cabo de colher solto.

Com um pouco mais de treino, você fica que nem esse cara:

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!