Erros em filmes que você provavelmente não percebeu

Às vezes não é bem um erro, mas uma pequena falha que passou despercebida pelos responsáveis pela continuidade das produções. Já outros, são bem primários e realmente fazem a gente se perguntar como deixaram passar batido. Confira alguns deles.

Tubarão (1975): Quando Brody está sentado na praia observando a multidão, ele está usando um relógio de pulso que desaparece na próxima cena.

.
.
.
O Senhor do Anéis (2001): Quando Frodo cai da colina nevada, você pode ver as meias que Elijah Wood usava para proteger os pés do frio.

.
.
.
Doutor Estranho (2016): Um membro da produção pode ser visto.

.
.
.
Halloween (2018): A cabeça de Laurie Strode sangra quando é batida várias vezes contra a porta com janela de vidro. Porém, quando encontra sua filha no porão, não está sangrando.

.
.
.
Bad Boys (1983): Um cinegrafista pode ser visto ao fundo durante uma cena de luta.

.
.
.
Um Estranho no Ninho (1975): O chapéu de McMurphy cai enquanto ele sufoca a enfermeira, mas ele aparece de chapéu novamente no corte seguinte.

.
.
.
Compramos um Zoológico (2011): Quando Matt Damon está conversando com seu irmão no restaurante, é possível ver um cara passando correndo. Porém, mais tarde, ele aparece caminhando.

.
.
.
Passageiro 57 (1992): O agente do FBI já estava usando maquiagem antes de ser atingido pelo tiro.

.
.
.
E o Vento Levou (1939): Apesar de ter sido ambientado durante a Guerra Civil, um abajur com fio é vista no filme.

.
.
.
Noiva em Fuga (1999): Uma câmera é vista neste momento do filme.

.
.
.
Star Wars (1977): Quando Darth Vader e Ben estão lutando, a placa torácica de Darth Vader muda de posição, assim como a fivela do cinto. Parece que a cena foi invertida.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!