Ex-jogador famoso aparece de pele clara e é comparado com Michael Jackson


A aparência do ex-jogador de beisebol Sammy Sosa, despertou as atenções do mundo inteiro, durante sua última aparição pública, no Grammy Latino, em Las Vegas. Além de usar lentes de contato verdes, e cabelos mais lisos, a cor da pele do astro não parecia nada natural, fazendo-o ser comparado com Michael Jackson.

A causa da condição de pele de Sammy é desconhecida, mas as suposições incluem vitiligo (a mesma condição genética que Michael Jackson sofria), uso constante de esteróides e até mesmo maquiagem ruim.

Entretanto, uma ex-funcionária do Chicago Cubs, um dos clubes que Sosa defendeu, disse ao Chicago Tribune que ele está sendo submetido a um tipo de rejuvenescimento de pele. “Ele não está tentando ser um Michael Jackson”, disse Rebecca Polihronis. “Ele ficou surpreso por parecer tão branco”.

Ela também comentou que fala frequentemente com Sosa e garante que o motivo do branqueamento foi “apenas excesso de iluminação”. “A imagem é enganadora”, disse ela.

“Uso um creme de clareamento para tornar minha pele mais macia, mas ela está ficando mais clara. Não sou racista e vivo minha vida feliz”, encerrou Sosa.

Será mesmo? O que você acha?

Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!