Ex-vereador assedia dona de casa, apanha e tem carro apedrejado; veja o vídeo

apedrejando

Um ex-vereador conhecido por Zé Beijinho, de 78 anos, envolveu-se numa confusão sem tamanho na cidade mineira de Tarumirim. Tudo aconteceu porque uma mulher alegou que o ex-vereador a assediou sexualmente na sua residência. Segundo ela, Zé Beijinho há muito tempo dava em cima dela e no dia da confusão registrada no vídeo ele teria ligado para ela dizendo que estava com saudades, que não poderia fazer muita coisa com ela, mas alguns beijinhos poderia dar na dona de casa. Não satisfeito, ele foi até a casa dela e, segundo a própria, Zé Beijinho teria dado um tapa na sua nádega, desencadeando sua revolta.

Após ela, o marido e a filha agredirem o ex-vereador e depredarem seu carro. A família foi presa em flagrante por cárcere privado qualificado, por uso de força e grave ameaça. A mulher também vai responder pelo dano causado ao veículo. Os três foram encaminhados ao sistema prisional de Governador Valadares, na mesma região.

O ex-vereador foi internado com algumas lesões, mas já recebeu alta.



🚨REDE ALERTA🚨

EX-VEREADOR APANHA DE UMA MULHER EM TARUMIRIM

O FATO ACONTECEU HOJE (21/08) NA COMUNIDADE DE CAFÉ MIRIM, QUE FICA A 5 QUILÔMETROS DE TARUMIRIM.

UMA MULHER E O COMPANHEIRO DELA SÃO SUSPEITOS DE TEREM AGREDIDO O EX-VEREADOR DE TARUMIRIM JOSÉ MARTINS DA COSTA DE 68 ANOS.

JOSÉ BEIJINHO COMO É CONHECIDO NA CIDADE DE TARUMIRIM FOI TRAZIDO PARA UM HOSPITAL DE VALADARES COM SUSPEITA DE FRATURA EM UMA COSTELA.

RECEBEMOS UM VÍDEO ONDE A MULHER APARECE GRITANDO E JOGANDO PEDRAS NO CARRO DO EX-VEREADOR, ELA ACUSA HOMEM DE ASSÉDIO SEXUAL, NO VÍDEO TAMBEM APARECE JOSÉ BEIJINHO CAÍDO NO CHÃO DA SALA DA CASA DA MULHER.

A POLÍCIA MILITAR DE TARUMIRIM ESTA CONCLUINDO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA, A MULHER E O COMPANHEIRO DELA SERÃO ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA DA POLÍCIA CÍVIL AQUI EM VALADARES.

Publicado por Rede Alerta em Segunda, 21 de agosto de 2017

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!