Excelente oportunidade para quem gosta de leitura

O hábito pela leitura é algo que agrega um valor enorme na nossa vida! Desde pequeno fui motivado a desenvolver o gosto pela leitura através dos gibis. Adorava as revistas do Conan, não só pela leitura mas também para desenvolver uma outra paixão minha… os desenhos. A partir daí – mesmo que em muitos momentos prejudicado pelo tempo – entendi que esta é uma prática que nunca deveria se apagar e tento fazer o mesmo com meus filhos.

O último livro que tive o imenso prazer de ler foi Coração de Pedra. O livro conta a história de George Chapman, um adolescente de doze anos, que depois de um contratempo desconta sua frustração em uma estátua, quebrando-a. Este é o preciso momento que marca sua entrada na Londres “às avessas”, um local que um fã de ficção definiria como uma dimensão paralela que se mistura com a “normal”, uma Londres de Estigmas e Cuspidos, estátuas de má e boa índole respectivamente.

Ao quebrar a estátua, George não apenas se coloca em uma situação de risco, sendo perseguido pelos Estigmas, como quebra o equilíbrio precário desta Londres “às avessas”, e cabe a ele restaurar este equilíbrio reparando o dano feito. Uma coisa bacana do livro é poder acompanhar em um mapa que está localizado bem no seu começo os locais para onde a aventura leva George bem como ver desenhos das estátuas que em um momento ou outro cruzam seu caminho. Sim, as estátuas retratadas no livro de fato existem na Londres normal, no mundo real. Sem dúvida, uma leitura que prende!

A boa novidade é a seguinte. Amanhã (23/01) completo mais um ano de vida e gostaria de comemorar com todos vocês, presenteando um freguês com uma cópia do livro Coração de Pedra. Para participar é simples, basta conhecer um pouco sobre o Buteco e responder à três perguntas:

1. Quantos anos este humilde gerente de Buteco fará. (Tem um post feito há algum tempo que revela).
2. Qual foi o post que você mais gostou até hoje no blog. (Fácil hein?)
3. Entre no site do livro diga qual a nacionalidade do autor do Coração de Pedra.

TODAS AS RESPOSTAS POR E-MAIL, OK?

Se houver empate entre os fregueses que acertarem as três respostas corretas, eu sortearei o livro entre todas elas. Ah, o resultado será divulgado amanhã, aqui no blog!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!