Faça um isqueiro usando batatas

Se uma garota lindíssima lhe pedir fogo, mas você está sem dinheiro algum, final mês é triste, vai deixá-la na mão? Ou então, está procurando algo mais interessante para fazer do que assistir o Vídeo Show? Seus problemas acabaram-se, faça fogo usando batata. Anote ai o que você precisa, mas antes peça a ela uma hora (mais ou menos) para lhe apresentar o resultado =D

– uma batata
– sal
– pasta de dente
– 2 fios curtos
– 2 palitos de dente

Modo de preparar

Comece dividindo a batata ao meio, faça dois furos com os palitos de dente, em uma das metades que servirá como tampa, para posteriormente introduzir os fios. Tire aproximadamente uma colher do “miolo” da batata da outra metade, depois coloque dentro da concavidade meia colher rasa de sal, e cubra com pasta de dentes. Ajeite com a colher a pasta para que ela fique rente com a superfície da metade da batata. Verifique se os fios que estão do lado oposto da “tampa” estão descascados e dobrados, feche a batata prendendo-a com dois palitos, coloque algodão em uma das postas espere cinco minutos ai é só aproximar os dois fios e tcham temos fogo!

Se achou complicado, a garota não quis esperar ou começou ‘O Grande Dragão Branco’ na Sessão da Tarde, assista o vídeo e espere uma segunda oportunidade.

VIA

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!