Falsa "gorjeta" deixa Donald Trump irritado

Segundo o site Derober, o milionário Donald Trump teria ficado impressionado com o serviço de um garçom que lhe atendeu. Trump teria perguntado ao rapaz qual era a maior gorjeta que já haviam lhe dado. Ele teria respondido que certa vez um cliente habitual havia deixado 500 dólares. Trump então teria deixado 10 mil dólares de gorjeta, enquanto gastou pouco mais de 82 dólares.

A “pegadinha” feita pelo Derober, pregou uma peça em vários sites e blogs (o Buteco se inclui nessa lista). A armação foi tão convicente, que, além da notícia e do suposto cupom assinado por Trump, tinha também um vídeo no Youtube, plantado pelos administradores do site. Era o que faltava para a notícia tomar proporções globais. O “The Ney York Post” conseguiu uma declaração do próprio Trump, onde ele afirma: “Isso foi feito por restaurante estúpido, para obter publicidade”, e acrescentou: “Esta assinatura não é minha!”

Para complementar, o freguês “BARSANULFA” enviou um link onde a Fox News afirma que também foi vítima do hoax.

Sem dúvida, nos próximos anos, você receberá vários e-mails e PPS´s falando dessa história, a exemplo do que ocorre com a “casa do Ronaldinho Gaúcho”, do “pátio da VW alagado” e do “Zidane fumando”

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!