Famosos que você nem sabia que eram parentes

É fascinante quando você começa a estudar a árvore genealógica de alguém e percebe que em algum momento da vida ela consegue unir pessoas que pareciam não terem nenhuma ligação. Se liga em famosos que você nem imaginava que eram parentes.

Essa pouca gente sabe, mas Beyoncé e Rainha Elizabeth II são primas. A cantora e a rainha britânica são parentes do rei inglês Henry II, herdeiro do trono de Inglaterra.

Ben Affleck e Matt Damon além de amigos de infância e colegas, são primos distantes. Seus ancestrais comuns são William e Elizabeth Knowlton, imigrantes da Inglaterra do século XVII que moravam no Condado de Essex, Massachusetts.

Warren Beatty e Shirley MacLaine são irmãos. O sobrenome real de MacLaine é Beaty (Warren acrescentou um “t” extra no seu sobrenome artístico). Warren é o irmão caçula.

Denzel Washington é pai de John David Washington. Parece que o talento realmente vem de berço.

Kate Middleton, Dakota e Elle Fanning são primas. Em algum momento, o rei Edward III conseguiu conectar-se às famílias Middelton e Fanning.

Princesa Diana e Sarah Ferguson não compartilharam apenas o príncipe Charles nas suas vidas como algo em comum. As duas descendem de Lady Georgina Spencer, que viveu no século XVIII.

Nicolas Cage e Jason Schwartzman são membros da família Coppola, uma dinastia muito famosa em Hollywood. A árvore genealógica deles é bastante complexa, mas dá pra tentar entender: Cage e Schwartzman são sobrinhos do diretor Francis Ford Coppola, através de seu irmão August Coppola (pai de Nicolas) e sua irmã Talia Shire (mãe de Jason), o que os torna primos um do outro e de Sofia Coppola.

Ralph Fiennes e Joseph Fiennes. Muita gente não sabe, mas Ralph e Joseph são irmãos. Curiosidade: o sobrinho Hero Fiennes interpretou uma versão mais jovem de Lord Valdemort em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Liev Schreiber e Pablo Schreiber. Às vezes, quando as pessoas em Hollywood têm o mesmo sobrenome, é uma coincidência, mas não no caso de Liev e Pablo. Eles são meio-irmãos. O pai de Liev se divorciou cinco anos antes de Pablo nascer.

Justin Bieber e Ryan Gosling não possuem apenas as raízes canadenses como algo em comum. Eles são primos distantes e também estão geneticamente ligados à cantora Avril Lavigne.

Kevin Bacon e Kyra Sedwick estão casados há mais de 30 anos, mas o que pouca gente sabe é que eles são primos distantes. Eles descobriram isso através de um reality show de ascendência e, embora surpresos no início, acabaram não dando tanta importância ao parentesco.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!