Fatos curiosos sobre filmes famosos que talvez você não saiba (Parte 03)

A indústria cinematográfica é conhecida por reservar uma cota bastante generosa de surpresas. Desde “ovos de páscoa” escondidos até curiosidades dos bastidores, confira alguns dados que talvez você não saiba.

Em “Tubarão” (1975), o repórter de TV é interpretado por Peter Benchly, o autor do livro.
Em

 

 

 

 

 

Em “Thor” (2011), um dos Asgardianos é interpretado por Walt Simonson. Ele escreveu a história em quadrinhos do Thor de 1983 a 1987.
Em

 

 

 

 

 

Em “A Princesa e o Sapo” (2009), a sombra dos vilões transforma este papel de parede em caveiras e ossos cruzados na cena.
Em

 

 

 

 

 

Em “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), Han deixa cair sua parka no chão quando chega à base Starkiller. Quando ele sai, Chewbacca devolve a ele, e ele reage com surpresa. Esta parte foi improvisada pelo ator que fez Chewbacca, Joonas Suotamo, que saiu do roteiro, causando confusão em Harrison Ford.
Em

 

 

 

 

 

Em “Mulher Maravilha 1984” (2020), o homem à direita é o marido de Gal Gador, a Mulher Maravilha. A garotinha é Maya, sua filha mais nova.
Em

 

 

 

 

 

Em “Bohemian Rhapsody” (2018), o motorista de caminhão é interpretado pelo cantor ADam Lambert. Desde 2011, ele está em turnê com o Queen como vocalista.
Em

 

 

 

 

 

Em “A Fantástica Fábrica de Chocolates” (2005), é mostrado que o pai de Willy Wonka, que tem uma relação distante com ele, tinha emoldurado destaques da vida de seus filhos na parede. Isso foi inspirado por uma viagem que Tim Burton fez para visitar sua mãe em 2002. Apesar de seu relacionamento não ser tão bom, ela possuía pôsteres de seus filmes emoldurados na parede.
Em

 

 

 

 

 

Em “Entre Facas e Segredos” (2019), o suéter de Ransom tem uma gola rasgada e vários buracos visíveis. O figurinista acrescentou esse detalhe para mostrar a indiferença do personagem com sua riqueza e desrespeito por sua família.
Em

 

 

 

 

 

Em “De Volta para o Futuro 3” (1990), o fotógrafo que tira uma foto de Marty e Doc é interpretado por Dean Cundey, qua foi diretor de fotografia em todos os três filmes da franquia.
Em

 

 

 

 

 

Em “A Pequena Sereia” (1989), você pode ver o rei e seu conselheiro de Cinderela (1950) no casamento.
Em

 

 

 

 

 

Em “Harry Potter” (2007), Ralph Fiennes pediu que um gancho fosse adicionado à varinha de Voldemort para que ele pudesse se mover com mais fluidez e “semelhante a uma cobra” sem que a varinha caísse de sua mão.
Em

 

 

 

 

 

Em “Meu Malvado Favorito” (2010), o número no bilhete de Gru é 072069, também conhecido como 20 de julho de 1969, data do primeiro pouso na lua (que Gru assistiu em um flashback).
Em

 

 

 

 

 

Em “Pulp Fiction” (1994), a camiseta do globo sorridente que Tarantino usa numa das cenas é uma homenagem à revista Orbit. Eles foram a primeira revista a entrevistá-lo como cineasta.
Em

 

 

 

 

 

Em “Coringa” (2019), Arthur se apresenta no Pogo’s Comedy Club. Ele foi nomeado após o serial killer John Wayne Gacy entreter crianças regularmente como “Pogo, o palhaço”.
Em

 

 

 

 

 

A frase “há uma cobra na minha bota!” que Woody de “Toy Story” (1995) diz faz referência a uma alucinação comum sofrida por alcoólatras no século 19.
A frase

 

 

 

 

 

Quando perguntaram a Harrison Ford se Han Solo era um fantasma da Força em “A Ascensão Skywalker”, sua resposta foi “eu não tenho a menor ideia do que é um fantasma da Força, e eu não me importo”.
Quando perguntaram a Harrison Ford se Han Solo era um fantasma da Força em

 

 

 

 

 

Em “Coraline” (2009), a equipe passou 800 horas pintando 25 mil pipocas para servir de flores para quase 70 árvores.
Em

 

 

 

 

 

Em “A Lista de Schindler” (1993), quando a sobrevivente Mila Pfefferberg conheceu Ralph Fiennes no set, ela começou a tremer incontrolavelmente, pois ele lembrava muito o verdadeiro Amon Goth. Ele era tão mal e louco na vida real que até os nazistas acusaram-no de crimes de guerra.
Em

 

 

 

 

 

Shia LaBeouf disse que os filmes “Transformers” que ele estrelou eram “irrelevantes” e oposto de seu propósito no planeta. Megan Fox disse que Michael Bay era como “Hitler no set” e que para sua audição ele a fez lavar sua Ferrari enquanto ele a filmava.
Shia LaBeouf disse que os filmes

 

 

 

 

 

Robert Downey Jr recebeu US$ 10 milhões por apenas 8 minutos de tela em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.
Robert Downey Jr recebeu US$ 10 milhões por apenas 8 minutos de tela em

 

 

 

 

 

Em “Corra”, o diretor e roteirista Jordan Peele havia escrito diversos finais alternativos para o filme. Um deles envolvia Chris, o protagonista, sendo preso pela polícia e posteriormente condenado por matar uma família branca.
Em

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!