Festival de Verão 2011: nós fomos!

Como comentei aqui no blog, semana passada, nós tivemos o privilégio de sermos convidados para fazer a cobertura do Festival de Verão Salvador 2011, no Camarote VIP da Pepsi.

Durante 4 dias, tivemos a oportunidade de acompanhar bem de perto o evento, que reuniu vários músicos e diferentes ritmos musicais entre os dias 02/02 e 05/02.

Foi curioso notar como o Festival de Verão é realmente um evento concebido para respeitar as diversidades. Para você ter uma noção, existia espaço para amantes de vários estilos de som, como: pagode, samba, axé, funk e até techno.

O camarote VIP Pepsi foi, sem dúvida, uma atração à parte no Festival. Além do tratamento diferenciado com buffet completo, o camarote recebeu vários famosos, como: Reinaldo Gianecchini, Luciano Szafir, Eriberto Leão, Maria Paula, Scheila Carvalho, Wolf Maya, entre outros.

Veja algumas fotos e vídeos que fiz durante o evento.

Na sala de imprensa, eu tive a oportunidade de fazer uma pergunta aos garotos da banda Restart.

Além disso, o Festival de Verão marcou a nova ação da Pepsi, que leva o slogan: “Pode Ser”, mostrando que pode ser uma boa tomar uma Pepsi ou fazer algumas escolhas que, à princípio, não seriam a primeira escolha.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!