Fita com a morte do Steve Irwin causa polêmica

Em entrevista ao canal americano CNN, o produtor John Stainton confirmou que há imagens da tragédia, mas disse que não viu a fita.

Segundo rumores, Stainton teria assistido ao vídeo e visto cenas de Irwin tirando o ferrão da arraia de seu coração. O produtor negou a história. “Isso é um absurdo”, disse ele, afirmando que não seria capaz de ver as imagens.

Ben Cropp, um operador de câmera que estava com Irwin, disse ao jornal The Australian que conversou com um membro da equipe que viu a fita.

Segundo ele, o vídeo mostra Irwin seguindo a arraia dentro d’água. “Ela pode ter se sentido ameaçada porque Steve a acompanhava e ainda tinha um camêra à frente. Ela parou, se posicionou de forma defensiva e balançou a cauda, lançando o ferrão”, contou.

Pouco mais de uma semana depois da morte do Caçador de Crocodilos Steve Irwin, no dia 4, surge a notícia de que, no momento do ataque fatal de um arraia, o apresentador não estava filmando um documentário.

Steve teria aproveitado uma pausa nas gravações do filme para registrar cenas para o programa que sua filha Bindi vai estrear no canal Discovery Kids.

“Ele disse ‘Vou colocar o pé-de-pato e ver se encontro uns corais e peixes, coisas assim, para o segmento infantil'”, contou John Stainton, empresário do australiano, ao site Hollywood.com.

“Eu o vi sair, de barco, com a equipe e um câmera. Depois disso só ouvi uma chamada do rádio do barco dizendo que havia uma emergência”, disse o empresário

“Eu não entendi o que tinha acontecido, não sabia quem tinha se machucado. Mas, claro, nunca pensei que pudesse ser Steve. Achei que ele fosse invencível”, continuou.

Bom, agora é só esperar o vídeo vazar na internet e virar post no Buteco.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!