No programa Fantástico do último domingo (26), foi apresentada uma matéria chocante sobre o aumento de roubo de celulares em São Paulo. A equipe do programa realizou uma investigação e flagrou diversos casos de assaltos a pedestres nas ruas da cidade, onde os criminosos agem de forma rápida e muitas vezes violenta para roubar os aparelhos.
Além dos flagrantes, a matéria também apresentou entrevistas com vítimas e especialistas em segurança pública, que alertaram para a necessidade de medidas mais efetivas para combater o problema. As autoridades destacaram que o roubo de celulares é um crime cada vez mais comum e que requer ações integradas entre as polícias, empresas de telefonia e população em geral.
Veja também:
- Relembre a confusão causada pelo Real quando entrou em vigor no Brasil

- Personagens dos quadrinhos que supostamente foram baseados em pessoas reais

- 17 vezes que ‘Os Simpsons’ recriaram momentos históricos

- Celebridades de Hollywood e seus filhos com a mesma idade

- Atores e as respectivas pessoas que eles interpretaram na vida real

A equipe do programa ainda mostrou dicas para minimizar os riscos de se tornar vítima de um assalto, como evitar o uso do celular em locais perigosos e estar sempre atento ao ambiente.

QUEM FAZ