Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.
Emma Schols, que salvou os 6 filhos de sua casa em chamas, correndo por todos os cômodos, sem se incomodar com a dor da pele queimada. Mesmo com 93% do corpo queimado, ela sobreviveu.Emma Schols, que salvou os 6 filhos de sua casa em chamas, correndo por todos os cômodos, sem se incomodar com a dor da pele queimada. Mesmo com 93% do corpo queimado, ela sobreviveu
Kaiten, um torpedo “suicida” japonês. Nele, um soldado entrava e direcionava a arma para seu alvo, sacrificando sua vida.
Em 2016, um homem-bomba embarcou em um avião da Daallo Airlines com explosivos implantados em seu laptop. Após 20 minutos de voo, ele detonou os explosivos, que causaram um buraco na lateral do avião, sugando o suicida instantaneamente. Ele, inclusive, foi a única vítima fatal.
Telescópio que a NASA está preparando para lançar cuja tecnologia pode estudar todas as fases da história do nosso Universo, desde o Big Bang até a formação de estrelas e planetas.
Foto tirada na superfície do asteroide Ryugu. Um robô foi lançado através do foguete japonês H-2A, da missão Hayabusa 2, para explorar o asteroide.
Uma empresa fabricante de bicicletas percebeu que estava tendo alto custo com encomendas danificadas, então teve a ideia de imprimir uma TV em suas caixas. As taxas de danos caíram 80%.
Cela de uma cadeia da Noruega. A ideia é reabilitar os presos ao invés de puni-los. E parece dar certo. A taxa de reincidência é inferior a 30%, bem menos que os 70% do Brasil.
Kuno, um cão do exército britânico que perdeu o movimento das pernas lutando para salvar as vidas dos soldados britânicos que lutavam no Afeganistão. Durante uma missão, ele abordou um atirador e foi atingido nas pernas traseiras. Ele recebeu uma medalha de honra pelos serviços prestados às forças armadas.
Fotografia tirada por Robert Capa registrando um soldado americano baleado por um soldado alemão na batalha de Leipzig, em 18 de abril de 1945. Este soldado ficou conhecido como “o último homem a morrer na Segunda Guerra Mundial”.
O pior engarrafamento de todos os tempos durou 12 dias, na China.
Informante soviético relatando a posição alemã durante guerra, em 1943.
Heróis de Chernobyl, que sacrificaram suas vidas em nome de outras: Alexei Ananenko, Valeri Bezpalov e Boris Baranov.
Parentes de sobreviventes do Titanic esperando seus entes queridos em Southampton, 1912.