Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 193)

Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.


Marinha colombiana interdita um submarino que transportava drogas pelo Pacífico. Ele carregava 1872 toneladas de cocaína.

 

 

 


Corpos de 13 militares americanos mortos no ataque ao aeroporto de Cabul, voltando para casa.

 

 

 

Estas são as fotos dos 13 militares.

 

 

 

Casa arrancada do chão pela enchente que atingiu Johnstown, Pensilvânia, EUA, com um tronco de árvore saindo de uma janela, em 1889.

 

 

 

Adolf Hittler (extrema direita), enquanto trabalhava como agente de inteligência para o Reichswehr, assistindo ao funeral de Kurt Eisner, um revolucionário comunista judeu alemão e presidente da Baviera, 1919.

 

 

 

O estudante de medicina Ernesto Che Guevara, com 22 anos, em Buenos Aires, 1951.

 

 

 

Brezhnev e Honecker, em 1979, dando o famoso beijo fraternal socialista, que consiste em um abraço, combinado com uma série de três beijos em bochechas alternadas. Em casos rados, quando os dois líderes consideram-se próximos, os beijos eram dados na boca, ao invés de nas bochechas. Desde o fim do comunismo na Europa Oriental, o beijo fraternal socialista desapareceu.

 

 

 

Fábrica da Fiat testando alguns carros no telhado, em 1929.

 

 

 

A única foto colorida conhecida da lendária “Câmara Âmbar” do czar russo – saqueada pelos nazistas. Esta obra de arte única e inestimávei foi perdida para sempre. São Petersburgo, 1943.

 

 

 

Mulheres trabalhadoras preparam linhas de narizes transparentes para bombardeiros A-20J, na Douglas Aircrsft’s, em Long Beach, Califórnia, em outubro de 1942.

 

 

 

Jeremy Bamber (ao centro) no funeral de seus pais, irmã e sobrinhos. Mais tarde, ele foi condenado por assassinato na casa da família na Fazenda Casa Branca, em 1985.

 

 

 

Foto de bombeiro do início de 1900 mostrando tecnologia que permitia se aproximar do fogo. Londres.

 

 

 

A cantora Selena, à esquerda, observa a então presidente do seu fã clube, Yolanda Saldivar, que falava para uma multidão durante festa do Tejano Music Awards, em San Antonio, Texas. Mais tarde, Saldivar atiraria e mataria Selena, em 1995. Ela sofria de erotomania, que consiste num delírio em que a pessoa acredita que a outra, geralmente de classe social mais elevada, está secretamente apaixonada por ela.

 

 

 

Prisioneiros famintos, quase mortos de fome, posam em um campo de concentração em Ebensee, na Áustria. Ebensee era um subcampo de Mauthausen onde, supostamente, realizavam experimentos “científicos”.

 

 

 

A cidade Nova Iorque dá as boas-vindas aos tripulantes da Apollo 11 com direito a chuva de papel picado pela Brodway e Park Avenue, em 1969.

 

 

 

Sala de operações vietcongue durante Guerra do Vietnã, em 1970.

 

 

 

Engenheiro da Motorola, John Mitchell, com seu telefone nas ruas de Nova Iorque. Mitchell ajudou a desenvolver o design do primeiro telefone móvel, em 1973.

 

 

 

Joan Aldrin, falando com seu marido Buzz Aldrin por telefone durante sua quarentena de 21 dias após completar a missão lunar da Apollo 11. 27 de julho de 1969.

 

 

 

Nintendo destruindo consoles e jogos falsificados, 1994.

 

 

 

Homem procura livros na antiga biblioteca pública de Cincinnati. O prédio foi demolido em 1955 e hoje funciona um prédio de escritórios e um estacionamento.

 

 

 

Em 1888, Vincent Van Gogh cortou sua orelha esquerda com uma navalha. Ele foi levado para o hospital, onde foi tratado pelo Dr. Felix Rey. Van Gogh então pintou um retrato de Rey e o presenteou. Rey, porém, não gostou muito dele e por algum tempo usou-o para tapar um buraco no galinheiro da casa dos pais e depois deu de graça para uma pessoa. Em 2016, foi avaliado em mais de US$ 50 milhões.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!