Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 3)

Confira outra sequência de fotos interessantes e suas histórias.


Político filipino tira uma foto de alguns amigos e captura, por acaso, a imagem do seu assassino.


O oficial Tyler Ziegel e sua noiva Rene Kline, no dia do casamento. Ela se divorciou dele um ano depois. Ele morreu ano passado por conta de uma combinação de drogas e álcool.


Parceiros até o fim.


Foto tirada pelo melhor amigo de Tyler Hadley depois dele dizer que matou seus pais para fazer uma festa. Os pais de Tyler estavam mortos em seu quarto enquanto a festa estava acontecendo.


Homem sudanês bem nutrido rouba milho de uma criança morrendo de fome durante a distribuição de alimentos em um centro de alimentação e ajuda humanitária, no Sudão, em 1998.


Local onde Dzhokhar Tsarnaev, acusado de atentado durante a Maratona de Boston em 15 de abril deste ano, viverá seus dias, se não for executado.


Menino de 8 anos morreu de traumatismo craniano, mas seus órgãos foram doados para salvar outras 4 vidas. Os médicos estão curvados em sinal de respeito pela doação dos rins, fígado e córneas.


Mãe pobre esconde o rosto de vergonha depois de colocar seus filhos à venda. Chicago, 1948.


Pilotos kamikaze momentos antes de uma missão suicida com filhote de cachorro.


Turistas posam inconscientemente ao lado de um carro-bomba, poucos minutos antes de ser detonado em Omagh, Irlanda do Norte. A bomba matou 29 e feriu mais de 300.


Filha de um ano do militar Joshua Melton, em seu funeral.


Mãe injeta heroína na frente de seu filho e do amante.


Criança que se tornou noiva naquela noite.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!