Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 305)

As fotografias são mais do que apenas imagens estáticas – elas contam histórias, capturam momentos importantes e nos transportam para outras épocas e lugares. Algumas das fotografias mais interessantes que vemos são aquelas que têm uma história por trás delas – uma história que nos dá uma visão única do momento que foi capturado.

Shoichi Yokoi, o soldado japonês que se escondeu na selva de Guam durante 27 anos para evitar a captura, chora ao regressar ao Japão em fevereiro de 1972.

Charles Bronson em 2001. O homem apelidado de “o prisioneiro mais violento da Grã-Bretanha”.

Inicialmente condenado em 1974 — aos 21 anos de idade — a 7 anos de prisão por assalto à mão armada, Charles Bronson tem passado as últimas cinco décadas por trás das grades. Com exceção de dois períodos de tempo em que foi lhe concedida a liberdade condicional, o preso tem acumulado sentenças por causar, principalmente, desacatos que envolvem guardas prisionais e outros prisioneiros, mas não só. Em 1999, Charles Bronson manteve um professor de artes refém durante dois dias no estabelecimento prisional de Hull. Por este incidente, foi-lhe atribuída uma sentença de prisão perpétua, com um mínimo de três anos efetivos por trás das grades.

Linha de montagem Hot Wheels, década de 1960.

Robert Oppenheimer e o general Leslie Groves em 1945.

Qusay Hussein, filho do ditador iraquiano Saddam Hussein, dispara um revólver para o alto durante um evento social. década de 1980.

O canhão alemão de Paris, também conhecido como canhão Kaiser Wilhelm, foi o maior canhão da Primeira Guerra Mundial. A arma era capaz de arremessar 94 kg reservados para uma distância de 130 km e uma altitude máxima de 40 km – a maior altura alcançada por um projétil feitas até ao primeiro voo de teste do V-2, em outubro de 1942.

A câmara alta do Soviete Supremo em sua sessão final, votando a extinção da URSS, 26 de dezembro de 1991.

Condenados juvenis trabalhando nos campos. As prisões do sul ganharam dinheiro alugando condenados para trabalhar no sul de Jim Crow. Cerca de. 1903.

Parte de um capacete de astronauta encontrado por um fazendeiro em um campo no Texas – depois que o ônibus espacial Columbia se desintegrou durante a reentrada. 1º de fevereiro de 2003.

27 de abril de 1975: Depois que o Indiana Pacers usou o mascote do time para lançar um ‘feitiço’ no Denver Nuggets, o Nuggets respondeu contratando uma bruxa para lançar um feitiço nos Pacers. O Nuggets perdeu os dois jogos.

A vista da biblioteca da Universidade de Istambul

Os raios dourados do pôr do sol entraram na caverna no ângulo certo para iluminar esta seção de gelo, fazendo-a parecer âmbar

Uma vista aérea dos campos de tulipas, Holanda

Excelente vista da Grande Pirâmide

Cidade italiana de Portofino

Erupção do vulcão Fagradalsfjall, Islândia

Esta é a aparência do pôr do sol visto do espaço

A vista do topo do mundo, Monte Everest

Esta é uma foto real tirada pelo fotógrafo Keinichi Ohno. É uma única foto de um pássaro parado na beira de uma água com uma parede e seu reflexo criando uma ilusão de ótica fascinante

Campo de futebol na Groenlândia

O lugar onde Júlio César foi assassinado agora é um santuário para gatos

A “rachadura negra” ao longo da trilha White Rim de Utah, uma fissura natural na rocha com alguns metros de largura e profundidade suficiente para matá-lo

Há cidades, há metrópoles e depois há Tóquio

Esfinge, vista traseira

Mais Postagens
Comenta aí, butequeiro!
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments