Muitos amam tanto fotos em preto e branco, que fazem questão de tirá-las desta forma nos dias de hoje. Porém, alguns artistas resolveram fazer o inverso – pegar todos em preto e branco e as colorirem. O resultado ficou bem interessante.
Comemorando o fim da Segunda Guerra Mundial, o veterano ferido Arthur Moore olha para cima enquanto observa a chuva de bilhetes caindo dos prédios de Nova York. 14 de agosto de 1945.

Cabine fotográfica de 15 centavos no saguão do Centro de Serviços das Nações Unidas em Washington, D.C., fotografada por Esther Bubley em dezembro de 1943.

Funcionários de escritório da Chrysler Corporation digitando vários formulários. Detroit, Michigan. Fotografado por Arthur Siegel em 13 de maio de 1942.

Jardin Des Tuileries , Paris maio 1923

Mulheres trabalhadoras durante a hora do almoço, estaleiros Bethlehem-Fairfield, Baltimore, Maryland, fotografadas por Arthur Siegel em maio de 1943

Moulin Rouge, Paris. Fotografado em 1925

Moulin Rouge, Paris. Fotografado em 1925

Marlene Dietrich e seu motorista Briggs, na pausa para o almoço após as filmagens de O Expresso de Xangai, em 1931

Aula de Informática em 1972

Demonstração do procedimento correto para aplicar maquiagem de rua em uma aula de administração doméstica na Woodrow Wilson High School, Washington, DC. Fotografada por Esther Bubley em outubro de 1943

Carrinho de Cerveja no Charlotte Bowling Center, na West First Street. Charlotte, Carolina do Norte. Fotografado por John Vachon em março de 1943.

Uma viagem de ônibus da Greyhound de Louisville, Kentucky, para Memphis, Tennessee, e os terminais. Esther Bubley, setembro de 1943

Garota Posando, 1955

São Francisco, fotografada por Fred Lyon em 1947

Rua em Nova York, 1954, Vivian Maier

Resgate na Praia de Omaha
