Fotos revelam a juventude do "homem grávido"

O homem que chocou o mundo ao anunciar que estava grávido, tornou sua vida pública em uma reveladora entrevista ao programa de TV da apresentadora americana Oprah Winfrey.

Durante o programa, Thomas Beatie mostrou imagens do seu ultrasom e revelou fotos que mostraram a sua beleza, quando ainda era uma jovem mulher.

No entanto, o transexual de 34 anos, revelou a Oprah Winfrey, que ele temia pela sua própria segurança e que os médicos lhe advertiram que o bebé pode morrer por causa da rejeição do seu organismo.

Há 10 anos, Beatie fez uma cirurgia para remover glândulas e achatar os seios, além de um tratamento com testosterona. Sua esposa Nancy, sofreu a retirada do útero, e foi então que decidiram que ele deveria engravidar, já que havia preservado seus orgãos reprodutivos. Sua mulher então o inseminou com uma seringa, usando esperma comprado de um banco de esperma.

No programa, Beatie contou sobre sua infância e mostrou fotos de sua juventude e dos concursos de beleza que participou quando ainda era uma garota.

Os dois estão casados há cinco anos. Nancy, tem duas filhas de um casamento anterior e o bebê deve nascer em julho.

Veja as fotos do programa:

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!