Garota de 3 anos compra escavadeira de R$ 24,6 mil em site de leilão

Dizem que as crianças conseguem “cegar” qualquer adulto e parece que é verdade. Na Nova Zelândia, uma garotinha de três anos conseguiu comprar uma escavadeira por R$ 24,6 mil. Isso mesmo, Pipi Quinlan comprou uma escavadeira (foto ao lado) de 1,5 toneladas sem que os pais percebessem.

Tudo aconteceu enquanto seus pais dormiam. Pipi abriu o Internet Explorer para jogar e, após alguns cliques, acabou entrando no site de leilão TradeMe. Depois de mais alguns cliques sequenciais a garotinha acabou comprando uma enorme escavadeira.

O erro só foi descoberto no dia seguinte, quando sua mãe checou seus e-mails e percebeu uma mensagem do vendedor dizendo: “acho que você vai adorar a escavadeira“. No início, ela imaginou que se tratava de um kit Lego, que ela estava planejando comprar, mas depois que viu o valor percebeu do que se tratava e ficou desesperada.

Sarah disse que telefonou para o marido e perguntou a ele o que era uma “Kobelco”. O marido explicou que era uma escavadeira e ainda disse que precisariam tirar o carro da garagem para guardar a nova aquisição.

Segundo o site News, a mãe disse que precisou ligar para o site de leilões e para o vendedor, justificando o que tinha ocorrido. Reconhecendo o engano, o site desfez a venda e colocou o anúncio novamente no ar.

Sarah disse que ficou mais tranquila, mas que esse foi o maior choque da sua vida.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!